
Com alianças no dedo, Max e Francine mostram que estão mais juntos do que nunca
Avião Francine aterrissa no Rio Grande do Sul, sua terra natal
Ex-bbb é rcebida aos gritos de 'É tri legal, é tudo natural!' em lançamento de sua Playboy em Porto Alegre
Em mais uma etapa do tour de lançamento de sua Playboy, a gaúcha Francine foi recebida com muito carinho pelos conterrâneos em Porto Alegre nesta quarta, 17. No estacionamento do Praia de Belas Shopping, onde a ex-bbb distribuiu autógrafos, se ouvia o coro de fãs com bordões como "É tri legal, é tudo natural!" e "Ah, ela é gaúcha". Agora, a próxima parada de Fran é Caxias do Sul.
Francine lotou os arredores da Livraria Roma, no shopping Praia de Belas, ontem à noite, fazendo parar até a escada rolante! Era uma multidão circulando pelos arredores, só para ver de perto a gaúcha terceira colocada no Big Brother Brasil 9.
Mesmo sendo uma sessão de autógrafos da Playboy, o mais impressionante é que a maioria presente era feminina! E as fãs gritavam: "Trilegal! É tudo natural!", numa referência aos dotes da guria, nua nas páginas da revista.
– Acho que 90% do público é mulher porque me preocupei em não fazer fotos vulgares. Nesta hora, pensei nos meus fãs que são crianças – comentou Fran, sempre muito sorridente.
- TV Globo tem planos para a gaúcha na telinha
Muito carismática, Fran contou que tem alguns projetos na Globo, mas não pode adiantar mais nada além disso. Ela só lamentou que esta sua primeira visita aos gaúchos depois do BBB tenha sido tão rápida:
– Quando voltar com mais calma, quero levar o Max para conhecer a minha terra (Rio Grande).
E, pelo jeito, o namoro com o milionário do Big Brother Brasil 9 só ficou melhor com a saída deles da casa:
– Nossa intimidade aumentou, e o namoro está bem melhor.
O plano ainda ontem era sair da livraria e ir para o Olímpico, assistir a Grêmio x Caracas, na companhia de Flávio, gaúcho que também brilhou no Big Brother 9.
A mulherada virou fã da guria!
Os ex-BBBs Francine e Max já estão de casa nova. O único problema é que a residência está sem móveis. Por conta da agenda cheia de Fran, que está divulgando sua Playboy pelo Brasil, Max segue na casa, sem móveis.
“Como a Fran está viajando muito, eles estão sem tempo para comprar os móveis. O Max está esperando por ela para fazer as compras”, revelou a assessora de imprensa da dupla.
Mas o artista plástico não está dormindo no chão, não. O casal já comprou a cama e os eletrodomésticos, mas a parte de decoração ainda não foi resolvida. Eles se mudaram para a nova casa no início de junho.
“Está faltando o sofá, os tapetes, os quadros... mas o principal, eles já compraram tudo!”, afirmou ela.
Tadinho do Max!
A fila de fãs deu voltas no quarteirão e surtiu efeito: a "Playboy" de Fran teve recorde histórico de vendas em sessões de autógrafos: mais de 450 exemplares, esgotando o estoque não só da livraria, como também das bancas mais próximas. Assim, Fran quebrou o próprio recorde de 400 exemplares vendidos, na primeira tarde de autógrafo de sua revista, em São Paulo. Antes dela, só Andressa Soares, a Mulher Melancia, havia causado tanto frisson em uma ação de promoção da revista.
A ideia inicial era, claro, agradar aos homens. Mas as fotos da ex-BBB Francine na “Playboy” deste mês caíram mesmo no gosto do público feminino. Sem poses muito atrevidas ou closes mais ousados, o ensaio da gaúcha fez muitas mulheres comprarem a revista.
— Na sessão de autógrafos que fiz em São Paulo, sexta-feira, 90% das pessoas eram mulheres — conta Fran, que confessa ter ficado surpresa com tanto sucesso: — É uma revista destinada aos homens mas, pelo que vi até agora, eles são minoria entre os compradores, por incrível que pareça.
A ex-sister conta que até uma senhora de 70 anos já lhe pediu autógrafo nas páginas da revista. Era a primeira vez que a vovó comprava uma “Playboy”.
— O jornaleiro perguntou se ela não tinha vergonha de comprar revista de mulher pelada — diverte-se Fran, orgulhosa do que vem ouvindo nas ruas e lendo na internet: — Elas dizem que o ensaio ficou chique, de bom gosto. Eu sou assim, não sou vulgar.
E você, viu o ensaio? O que achou?
ESPEROO Q GOSTARAM...