terça-feira, 14 de julho de 2009

Max Porto: “Vivenciei e ouvi coisas que me ofenderam demais”


Max Porto falou pela primeira vez na terça-feira (14) sobre o fim do seu relacionamento com a gaúcha Francine Piaia. O ex-BBB explicou melhor em seu blog oficial os motivos do fim do namoro, que começou durante o confinamento.

"É a primeira e única vez que falarei sobre isso. Eu e Fran não estamos mais juntos! Tivemos mais um desentendimento no final de semana passado, lá no Festival de Brasília. Os motivos? O de sempre. Os mesmos que vocês puderam acompanhar lá na casa", explicou ele.

"Quem me conhece sabe bem o que eu passei com relação a isso. Prometi para mim mesmo em junho do ano passado que nunca mais passaria por isso. Mas o mundo dá voltas e mais uma vez tentei. Me vi mais uma vez também vivenciando e ouvindo coisas que me ofendem demais", completou.

Max contou ainda que fez diversas tentativas de salvar o relacionamento antes de tomar a decisão de terminar com Fran.

"Nesses seis meses, eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para manter uma relação saudável e tranquila, dando tempo e espaço para que as coisas se ajeitassem", disse.

"Após o ocorrido na semana passada, ainda me permiti uma semana para refletir e ponderar sobre tudo isso, e cheguei a conclusão que é remediar o irremediável. Parei para pensar o que será da minha vida hoje em diante. O que vivemos pertence a nós. Fomos muito felizes, ponto!", completou.

O vencedor da nona edição do reality show também afirmou que o fim do namoro aconteceu sem brigas e que não houve traição, nem dele e nem de Fran.

"Uma coisa que aprendi na vida é que relacionamentos não são feitos só de amor e paixão, existem outros elementos tão fundamentais quanto. Só eu sei o quanto é difícil tudo isso, e agora será ainda mais. Sempre quiseram me transformar em vilão, não será diferente agora, mas tenho minha consciência tranquila. Aqueles que estiveram ao meu lado continuam aqui, e é isso que me dá forças para seguir adiante... força e coragem", ponderou.

"A decisão foi de comum acordo, sem brigas.Somos adultos e inteligentes. Sempre houve respeito, fidelidade e lealdade de ambas as partes", ressaltou.

"Para a galera do lado negro da força, vai o recado: podem estourar as champagnes e comemorar. Aos fãs que tanto nos apoiaram e torceram, fica o meu obrigado", finalizou.

Rompimento oficial

Também nesta terça-feira (14), o casal soltou uma nota oficial sobre o fim do namoro.

"Venho por meio desta, a pedido de Max Porto, informar que seu namoro com Francine Piaia teve fim nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2009.

O casal, que tentava se reconciliar de um desentendimento ocorrido durante o evento “Festival de Inverno de Brasília”, optou por um rompimento amigável.

Max explica que os motivos para o término foram os mesmo que causavam as brigas do casal, desde a casa do Big Brother Brasil 9, e ainda ressalta que até o último minuto houve muito respeito de ambas as partes.

Ciúme

Em entrevista publicada por QUEM nesta terça-feira (14), a mãe do ex-BBB, Clara Porto, falou sobre os motivos do rompimento do casal.

De acordo com Clara, que faz questão de reafirmar que nada tem contra a ex-BBB, o ciúme de Francine é um dos principais problemas no relacionamento do casal.

“Eles podem até conversar e se entender, mas meu filho é um moço tranqüilo, não quero que a vida dele vire um inferno. Ele não gosta de baixaria, não tem que ficar passando por dissabores diários”, comentou ela.

Segundo a mãe do ex-BBB a sister teria ciúme inclusive da família de Max. “Para você ter uma idéia, eu não fui nem convidada para o aniversário dela. Talvez ela tenha se aborrecido porque hoje é meu aniversário, e ele poderia querer passar com a mãe”, ironizou.

Clara afirma ainda que estará sempre ao lado do filho. “Às vezes, uma pessoa tem uma imagem fofa na mídia mas é bem diferente na vida real. Apoio o Max no que ele decidir e vou estar sempre do lado dele”, finalizou.

Max e Francine começaram a namorar durante a nona edição do reality show. Na época, tanto colegas de confinamento quanto o público especularam se a relação seria realmente verdadeira ou uma forma de se fortalecer no jogo.

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário