sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Maxine-se Sempriiiiiiii! ♥







Há um mês a nação Maxine foi surpreendida com a notícia do fim do namoro de Max e Fran. Estava desfeita a dupla que encantou milhares de expectadores do BBB9. Ficamos chocados. Tínhamos esperança de que, como tantas outras brigas que acompanhamos na casa, aquela fosse apenas mais uma e em breve reatariam o namoro. Boatos e especulações davam conta de que a reconciliação estava próxima. Na comunidade Maxine do Orkut fizemos correntes de orações pedindo a Deus que protegesse os dois, iluminasse suas mentes, apaziguasse seus coraçõezinhos e, se fosse possível, que fizessem as pazes. Mas o pancadão Maxine só foi piorando cada vez mais. Trocas de farpas, declarações em blog, entrevistas... Exposição pública da intimidade do casal... Dor, tristeza, mágoas... Os fãs simplesmente não entendiam como um amor que vimos nascer e crescer diante de nossos olhos podia ter acabado de forma tão desastrosa. Sofremos, nos sentimos órfãos, minimizados, demoramos a nos recuperar. E também a nos dar conta de que eles eram seres adultos com vontade própria e responsáveis por suas decisões. O trio Max-Fran-Bruna já não existia mais. Muitos fãs tomaram partido, alguns ofenderam a parte não escolhida, outros se sentiram no direito de cobrar atitudes. Enfim, houve lavagem de roupa suja de todos os lados. Fiquei muito mal com tudo isso, e também surpresa por me considerar durona e ter me deixado abater tanto. Mas eu continuo torcendo por esses três seres que me fizeram viver momentos muito, muito felizes. O apoio ao casal que vi por parte da Bruna, os momentos de felicidade e cumplicidade do casal Maxine, tudo isso foi verdadeiro. Ainda que agora sejam Max-ine, agradeço a eles pela alegria que me proporcionaram. Não me considero curada da febre Maxine, ainda não consigo rever os vídeos antigos, ainda me emociono com as lembranças, lágrimas ainda vêm aos meus olhos. É clichê?, sim, mas o tempo é o melhor remédio. Que Deus os abençoe e que sejam felizes no caminho escolhido, ainda que separados. E vamo que vamo! galerinhaaa vamos ACREDITAR! ''Porque onde houver AMOR, há ESPERANÇAS''
Bjãoo
Ayla Resende

Um comentário: