sábado, 15 de agosto de 2009

Momento Fã ♥












Débora Pacheco Relato ;D

Como tudo começou? Beem, não do jeito muito certo. Quando vi as chamadas do programa, logo pensei: Essa vai ser insuportável!! =

Bastou aquele banho na bacia, para todos os meu pré-conceitos desaparecerem! =)Por que todo mundo se apaixonou por esse banho hein? kakaka. Não sei, só sei que foi assim.
Quando vejo a Fran, seja em revistas, na tv, no computador, esqueço dos problemas, das dúvidas, esqueço tudo que há de ruim, então começo a viajar na maionese, penso em encontrá-la, no que dizer, as respostas que supostamente ela diria, penso em não chorar, ou chorar até desmaiar, em não gritar, ou gritar até perder completamente a voz.

Quando meu dou conta, horas se passaram, um sorriso brota em meu rosto, percebo o quão importante é sentir tudo isso. Pois como sempre digo.

Só pessoas ricas de espírito como nós, conseguem sentir o amor puro, verdadeiro, sem más intenções. Por que a amo? (pois é mocinha, espero que esteja lendo) kakaka

Eu a amo porque me faz bem, porque tudo melhorou depois que ela apareceu, porque quando penso, o melhor dos sentimentos toma conta de mim.Como não amar alguém que faz tudo isso por mim?Não te amo como irmã, mãe, amiga, tia, etc.
Te amo como FÃ, que sem dúvida, é uma mistura de todos os possíveis amores

Espero em breve, fazer um relato da experiência de te encontrar!!Te amo muuuuuuuuuuuuito!


Minha benhêêê!!!





DIVA! ♥

3 comentários:

  1. Que coisa linda, todo o blog feito com carinhos e por fãs, o principal.
    Quero qeu Francine venha mesmo pra Sergipe, pois eu também vou tá lá mordendo e batendo por um autografo...

    Parabéns para todas vocÊs: Aylla, Debbie, Monike...

    Ass: Júnior Spears

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa amoooor!!! Família Maxine é enooorme!!

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaaaaaa! *------* é enormeeeeeeeeee msm!

    ResponderExcluir