domingo, 11 de outubro de 2009

FRAN♥ VENHE PRA SERGIPE \O/


Estou tentando trazê-la de qualquer jeito pra SERGIPE.....

Tentei de várias formas, até um abaixo assinado eu fiz.... Pra o prefeito trazer você pra uma MICARETA que tem aqui...

Mais você não comparece em micaretas...

Infelizmente não deu

Desistir? Jamais!!!!!!!!!!!Você nos ensinou a insistir e nunca desistir!!!!!!!

Apesar de Sergipe ser bem pequenininho e não estar em seus planos, nós iremos te provar que merecemos estar com você, nem que seja por uma única vez.

Sonho todos os dias com isso, e sei que um dia chegará a minha vez...

O difícil é só a espera..........

Desculpa a minha insistência, mas é muito amor!

Espero que um dia realize esse SONHO de poder conhecê-la, abraçá-la e falar do AMOR que sinto......

VOCÊ É A MINHA DOSE DIARIA DE ALEGRIA,

O SOL Q BRILHA EM MINHAS MANHÃS,

A ESTRELA Q BRILHA EM MINHAS NOITES...

VOCE É SIMPLISMENTE MINHA RAZÃO DE VIVER!!!

Te Amooo do Tamanho do Infinitooooooooo!!!!!!!!!


Beijos Purpurinados


By: Ayla Resende


Nenhum comentário:

Postar um comentário