sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Frann mostraa a sala do seu apartamentoo pra fãs! ♥




Gentem queria agradecer ao Rodrigo Cipriano pelos quadros que recebi. Rodrigo é o ilustrador das caricaturas do BBB e me deu esses dois quadros de presente. Amei!!! Eu e eu na bacia...kkkk Ficou lindoooo!!! Obrigadão... a dedicatória ficou chique demais!!!! rs adorei!!!
Já coloquei na minha sala!!! Tá ai a prova!!!
Obrigada Ro!!!

Mil beijos

*Fran*


Arrazouuuuuuuuuu minha FRAN
Muitoo lindaa sua salaaaaaa.. demaissss a sua caraa todaa purpurinadaa...
Maiss vc é muitoo carinhosaaa com NÓS heim? Arumaa a sala comm nossos presentinhoss kkkkkkk

Diva é Diva!


Por issoo q TE AMAMOSSSSSSSS demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os quadross q vc ganhouu.. foi mais q merecido!!!!!!!!!!!


Te amoooooooooooooooo ♥

bjussssssss purpurinadossssssss

By: Ayla Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário