sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apaixona-se por FRANCINE PIAIA foi inevitável!




Quando me deparei com você nossa... A garota dos lacinhos, aquelaa q no 1° dia do bbb9 tomouu banho de baciaa,linda,extrovertida,loukaaaa, a menina-mulher,corpo de mulher,jeito de menina..Definitivamente a alegria do BBB9, a nossa Miss Distrambelhada, fugiu de todo estereotipo de uma Miss,Dona da calcinha FOFURA,de um gosto eclético,de uma dança engraçadissima,não dispensa um rímel & roupas diferentes (Ama rosa que nen eu! Se eu tivesse grana mandava fazer todas as suas roupas! Amo d+)

Em meio disso tudo Você Fran mostrou ser uma mulher Inteligente,sincera,dona de uma caráter inabalável e mostrou que devemos sempre defender quem a gente AMA!

Um exemplo de mulher, um espelho pra mim.. Para as outras pessoas vc é mais uma celebridadee,mais pra mim é mais que isso;

É aquela pessoa que penso toda hora,que choro,que fico feliz, que um sorriso seu é um sorriso meu!

Sou alguém que sigo seus passos sempre, que daria tudo pra ser um pente,um lápis... qualquer coisa, assim teria o prazer de vê-la toda hora, de acorda e deparar com esse seu sorriso!

Mesmo que eu não te veja,posso senti-la,pois quando a gente Ama,não importa a distância..

Senti a pessoa em você! Você é a ESTRELA que me faz enxergar que a VIDA é linda de se viver!

TE AMOO MUITÃOO BENHÂ!


BY: AYLA RESENDE ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário