sábado, 22 de agosto de 2009

Momento Fã ♥






RELATOO, FRANCINE KATARINE
Chamavamos de loucos aquelas pessoas q faziam tudo p/ vê gente q nem os conheciam,depois do bbb9 mudamos totalmente a forma de pensar e hoje amamos loucamente 2 pessoas q nem nós conhecem,2 pessoas q nós encantaram,eu sinceramente ñ sei dizer quem eu amo + meu é totalmente maxine,e pensei q estava sozinha + ñ tem outras loucas e loucas q sentem o msm q eu fazemos coisas imaginaveis choramos,gritamos,morremos e resusitamos pra encher o saco das nossas amigas contando como foi,estamos aqui loucas torcendo e esperando,Realmente se me mandasem escolher um lado eu ficaria calada,é imposivel escolher um lado quando e aprende a amar 2 pesoas como Max e Frã.

Max:É p/ mim um exemplo lindo,cheio d auto estima,muito confiante e outras coisitas +.
Frã:É um orgulho um show de pessoa louca + se vivemos nem um mundo q ñ merece nossa lucidez,linda,falante,teimosa,orgulhosa e insistente,fala sem pensar e dai vc6 nunca falaram?
Eles tem algo falta em muitas pessoas um coração puro sm maldade o dom de perdoa,assumi o erro e claro aprender com eles,2 pesoas tão importantes q ñ são esqucida pq o qé ixpecial a sente nuk esquece.Pessoas invejosas e incapaz de fazer fama se aproveitam de vc6 [Max e Frã] p/ destruirem ou impedirem os 2 de fazer suceso,pobres almas mal sabem q eles ñ fazem suceso eles são o suceso em pessoa.Eles pocam em qualquer lugar e ñ são pequnos seres q vão disser ao contrario falando em Egú,eles ñ são marinetes de circo eles são pessoas com sentents ações e erros,perfeitos?Jamais!Só q eles fizeram nós amar até as suas imperfeições.
Entendemos e compreendemos tods as decisões deles,+ ñ quer dizer q nós aceitamos ñ importa o q eles falem eu gosto da minha esperança.E ao Senhor Maximiliano Porto e a Senhora Francine Piai q passaram do BBB9 p/ minha vida muito obrigado e a cada sonho com vc6 a esperança de encontrar um de vcs ou melhor os 2 cada sorriso,cada lágrima e garganta inflamada fo muito bem gastos até as loucuras feitas.
Maxine meu TRAUMA,meu VÍRUS pior q influenza A H1N1,meu VÍCIO incuravel.
PS:até as doenças + cabeludas tem remedio podem ñ ter cura + remedio tem e tomando o medicameto ceto vivemos muito bem com elas.Se foi um sonho eu acordo dormindo,se foi uma historia de amor eu lanço outro livro,somos todos telespctadores esperando o desenolar da vida real.
xero...

By:frankat

Nenhum comentário:

Postar um comentário